25.7.14

NY e primeiro dia em Paris

Ufa! Tava ansiosa pra chegar em casa e começar a escrever logo os posts de diário de viagem. Esse será bem curtinho, pois nada de demais aconteceu nos primeiros dias, mas logo logo os outros chegam.

Bem, pra quem não sabe, eu passei as últimas duas semanas em Paris e Londres e não me arrependo nem um pouquinho das duas cidades que eu escolhi para conhecer na minha primeira viagem pra Europa. São dois lugares que eu com certeza ainda voltarei (principalmente Paris, que virou meu amorzinho <3).

O primeiro destino foi Paris, mas, antes de chegar lá, fizemos uma conexão em Nova York. Nós ainda teríamos umas 8 horas até o voo pra Paris, então eu e minha mãe resolvemos montar (ainda antes de viajar) um cronograma totalmente louco: usar esse tempo para fazer compras e passear pela cidade com uma amiga nossa que morava lá. Cara, foi corrido viu? Passamos em algumas lojas, mas eu nem estava muito a fim de fazer compras, então não comprei quase nada. Na verdade, o que mais valeu a pena nessa loucura foi passar por uns pontos da cidade que eu não via desde da primeira vez que fui pra lá, no ano passado, e ter essa vista linda:


Quando vi todos esses prédios da ponte (ou viaduto, não lembro), me deu uma sensação muito estranha. Eu já comentei aqui no blog que não sou a maior fan de Nova York, mas, nesse momento, NY era, pra mim, a cidade mais maravilhosa do mundo!

Bom, depois de dar uma passeada, ter feito umas comprinhas e almoçado, eu e a mami voltamos pro aeroporto e conseguimos pegar o voo pra Paris de boa, mas não sei se eu faria essa loucura de novo não, viu? haha

foto tirada no fim da tarde em um ponto qualquer do Oceano Atlântico

Chegando em Paris, o tempo estava feio, nublado e frio. Pois é, mesmo estando no verão a cidade luz me recebeu sem luz. Cheguei até a desanimar um pouco, pois queria tirar fotos com sol e tudo mais, mas não importa o tempo Paris ainda é Paris, certo?

Bom, logo depois de fazer a imigração e todos esses procedimentos de viagem, fomos pra casa da amiga da minha mãe que nos hospedaria. Descansei um pouco, afinal estava acabada, mas acordei um pouco mal, enjoada, sei lá. Acho que por causa da minha ansiedade excessiva de querer conhecer tudo e também pela mudança de fuso-horário. Mas depois eu melhorei e fomos dar um passeio pelo bairro da nossa amiga, que, por sinal, é muito gostoso.

ó o frio da menina

É, até que o post não ficou curto, mas o começo da viagem foi basicamente isso. Estou colocando bastante detalhes e coisas até mais pessoais, mas acho que os posts vão ficar cada vez maiores desse jeito. Tudo bem pra vocês? Ou vocês preferem posts menores? Respondam aí nos comentários que eu darei um jeito de agradar a mim e a vocês :)
xoxo

12 comentários :

  1. Deveria ter tirado mais fotos pra gente! adorei tudo,sou louca pra conhecer Paris ,dá umas dicas pra gente :3
    beijos,

    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim, terá muito mais fotos nos próximos posts ;)

      Excluir
  2. Ola, segui seu blog, adoreeeeei
    poderia seguir o meu?
    www.blogdaaveiro.blogspot.com
    Obrigada, beijocas!!❤

    ResponderExcluir
  3. Que dimais amei o post tava com sdd daqui ... meu sonho é conhecer Ny .
    beijos Linda http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. aiii que sonhoooooo ! Que bom, fico feliz que voce tenha aproveitado bastante, é o meu sonho ir para Paris e Ny ! Quero muitos e muitos mais posts, *----*

    Beiijos,

    http://www.paaradateen.com
    http://www.fb.com/paaradateen
    https://www.youtube.com/user/paaradateen/videos

    ResponderExcluir
  5. Quero mais fotos, essas estão lindas!

    http://tudodiferentecomsamaralima.blogspot.com.br/
    Instagram - @samaralima_03

    Um beijão! ♥

    ResponderExcluir
  6. Aí que delicia! Amei as fotos, quero ver tudo logo!!! Pode postar assim mesmo, ta ótimo.

    http://www.novaperspectiva.com/

    ResponderExcluir
  7. Tenho muita vontade conhecer París, amei o post, quero ver logo os outros ! beijos <3 http://littlethingsbr.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Ai que sonho, meu Deus! ♥ quero os outros posts logo!

    Visite-nos! Beijos. <3

    ResponderExcluir
  9. Que lindo! Adorei as fotos!
    Tenha uma ótima semana, beijos e fique com Deus!!

    ResponderExcluir
  10. Bom tu já sabe que mesmo a maioria dos assuntos sejam femininos eu sou fã do teu blog , então parabéns e tem muito talento pra fotografia e edição, depois se quiser me dar um curso online de fotografia eu agradeço hsuahsuahs .

    ResponderExcluir
  11. amei as fotos auhushah *u* . deve ser tudo um sonho <3
    http://keepcalm-andbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir