24.11.14

Um pouco mais de Londres

Ai ai gente, o tempo vai passando e eu vou esquecendo algumas coisas da viagem. Não lembro mais em que dia exatamente eu fiz alguns passeios em Londres, só sei que eu visitei haha.

Em algum dia eu fui no Palácio de Buckingham ver a troca da guarda da rainha e fui na Abbey Road, a famosa rua que os Beatles atravessaram. Aliás, a rua é bem movimentadinha até, e os motoristas ficam bem irritados com o tanto de gente atravessando a faixa, mas é engraçado haha.

Acredito que nesse mesmo dia eu e a mamis voltamos mais cedo para ficar um pouquinho no Hyde Park, que ficava bem pertinho do nosso hotel. Aproveitei para tirar umas fotos pela região.

No dia seguinte (ou no anterior), nós fomos para Greenwich ver o meridiano. A linha desenhada no chão fica dentro de um "parque" com algumas outras atividades para fazer. Quando eu fui, tinha uma filinha para poder tirar aquela foto com um pé em cada hemisfério.

comprei a bolinha de sabão só pra tirar essa foto hehe




Eu sei que faltou colocar fotos do palácio, da Abbey Road e do meridiano, mas é que elas estão na câmera da minha mãe e eu estava com uma baita preguiça de pegar hehe.

Um comentário :

  1. Ai como eu sonho ir a Londres! *w*
    http://complicadamasperfeitinhacomkaroln.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir